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Diversão, momentos inesquecíveis e muitos prêmios exclusivos. No magnífico Mundo da Fantasia, um parque de diversões comandado pelo simpático Tremolo, o Tigre, você encontra isso e muito mais, tendo a oportunidade perfeita para relaxar ao lado de seus amigos depois de um longo dia de caçada. Então, separe seu passaporte e prepare-se para embarcar em uma nova jornada mágica!

TICKET DE ENTRADA DO PARQUE

Para ter acesso ao Mundo da Fantasia, primeiro você deve possuir, no mínimo, nível 80 com seu personagem e ter ao menos o cultivo Mahayana. Na sequência, é preciso terminar uma missão curtinha obtida com a NPC Vovó Sun (521, 644).

Com esses requisitos concluídos, a qualquer momento de sua aventura é só seguir até o sudoeste da Cidade do Dragão (525, 636) e falar com Tremolo, que irá transportá-lo para o interior do parque.

Tremolo, o Tigre, comanda todo o Mundo da Fantasia

BEM-VINDO AO MUNDO DA FANTASIA

Assim como em um parque do mundo real, o Mundo da Fantasia é dividido em áreas específicas, cada uma com suas próprias atividades e atrações. No mapa abaixo você pode conferir exatamente como Tremolo fez essa divisão e então planejar qual será a rota que você e seus amigos irão seguir.

Mapa do Mundo da Fantasia

INGRESSOS PARA AS ATRAÇÕES

Ok, você analisou o mapa com cuidado e selecionou exatamente por onde irá começar a explorar o parque. Agora, algo que você irá perceber que a maior parte das atrações pode ser acessada sem custo.

Contudo, existem algumas que exigem a apresentação de um Bilhete. E para te ajudar a ter várias unidades desse item gratuitamente, Tremolo contratou o melhor dos artistas: Larpa, o Mago.

Larpa, o Mago, irá te ajudar a garantir ingressos de atrações

Para falar com esse carismático NPC, basta ir até o centro do parque, na Praça da Diversão. Diariamente, Larpa o presenteará com uma Adivinhação da Sorte, que tem como único propósito entretê-lo, e também com um Passe de Tempo Limitado, que fica ativado em seu inventário pelo período de 1 hora.

Com esse item, você terá acesso a algumas missões diárias espalhadas pelo parque. Para saber em qual região estão suas missões, basta dar uma olhadinha no nome do Passe.

Ah, e como mencionado anteriormente, é importante que você se atente ao prazo de duração do seu Passe. Então, assim que receber esse item, complete o máximo de missões que conseguir. Caso o tempo do Passe expire, mesmo que você conclua uma missão que está em seu log, você não receberá premiações.

Mas agora vamos falar de coisas boas: ao concluir as missões diárias, sua recompensa será um Bilhete do Aventureiro Casual, além de alguns Bilhetes Especiais Limitados!

O Bilhete Casual ficará ativado em seu inventário por 8 horas e pode ser utilizado livremente nas atrações. Seu uso é voltado para que você treine nas atividades antes de tentar ganhar os prêmios exclusivos do parque.

Já o Bilhete Especial tem duração de 24 horas e pode ser utilizado apenas em dias e horários específicos. Com ele, assim que completar uma atividade você receberá como prêmio Moedas do Aventureiro, que posteriormente podem ser trocadas por itens, além de contabilizar sua participação para que títulos sejam entregues.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS ATRAÇÕES ESPECIAIS

Com seus Bilhetes em mãos, é só escolher qual atividade você quer testar suas habilidades. Para efeito de premiação, ao todo existem 4 brinquedos disponíveis que exigem a apresentação de um Bilhete.

Cada uma dessas atrações, com exceção da Maratona do Tigre, podem ser acessadas quantas vezes você desejar por meio do Bilhete do Aventureiro Casual. Contudo, como mencionado, ao utilizar esse item você não receberá qualquer premiação.

Agora, se você busca pelos prêmios que só podem ser encontrados no Mundo da Fantasia, é só ficar atento aos dias e horários em que as atrações estão funcionando e então apresentar o seu Bilhete Especial. Aí, é só juntar suas Moedas do Aventureiro e celebrar.

Evento Dia Horário

Tiro ao Alvo

Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira e Sábado

Das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 00h00

Bata na Marmota

Bate-bate

Maratona do Tigre

Quinta-feira e Domingo

Das 15h00 às 16h00 e das 21h00 às 22h00

Sexta-feira

Das 15h00 às 16h00 e das 20h00 às 21h00

TOUR PELO MUNDO DA FANTASIA

Para que você não se perca nesse grandioso parque e ainda saiba como aproveitar cada brinquedo, basta conferir esse guia de viagem bem detalhado que o Tremolo nos enviou!

A Praça da Diversão é a área central do Mundo da Fantasia. Como você irá perceber, essa região é baseada na arquitetura da Cidade do Dragão. Aqui também é o seu ponto de entrada do parque e local onde você encontra Larpa, o Mago, para receber sua Adivinhação diária e o seu Passe.

Ao lado de Larpa, você também encontra Zoshan, o Mágico. Conversando com ele, você receberá diariamente 3 unidades do item Garrafa de Mensagem e 3 unidades do Anzol para Mensagem.

Na Praça, você ainda tem acesso a uma caixa de correio e um banqueiro.

CARROSSEL DO PEIXE DOURADO

O Carrossel do Peixe Dourado é uma atração localizada na Praça da Diversão.

Para acessá-lo, basta conversar com o NPC Gerente do Peixinho Dourado, que pode ser encontrado facilmente nas proximidades do brinquedo.

O Carrossel do Peixe Dourado não exige um ingresso e pode ser utilizado quantas vezes você quiser. Cada passeio tem duração de 2 minutos e você pode alternar entre a perspectiva de primeira e terceira pessoa a qualquer momento.

ENSEADA DA FLOR DE PESSEGUEIRO

A Enseada da Flor de Pessegueiro está localizada na parte norte do Mundo da Fantasia e, como o nome bem indica, essa região é decorada com belas árvores de pessegueiro.

LAGO DO PAPAGAIO

O Lago do Papagaio está localizado a oeste na Enseada da Flor de Pessegueiro.

Uma vez por dia, você pode conversar com o NPC Zoshan, o Mágico, na Praça da Diversão (348, 546) para receber seus prêmios gratuitos. As Garrafas de Mensagem e os Anzóis para Mensagem podem ser usados no Lago do Papagaio, mas somente enquanto você estiver dentro da água.

As Garrafas de Mensagem permitem que você envie qualquer tipo de mensagem, assinando com seu nome ou finalizando o processo de maneira anônima. Essas mensagens podem, então, ser encontradas pelos jogadores de todos os servidores, contanto que estejam no cross server e utilizem Anzóis para Mensagem.

E claro que assim como toda boa conversa, cada mensagem enviada pode ser respondida pela pessoa que a encontrar no Lago do Papagaio.

Ao conversar com Zoshan, é possível conferir a lista de mensagens enviadas, coletadas e respondidas por você.

Com os Anzóis, além de encontrar mensagens, você ainda terá a possibilidade de obter muitas outras surpresas. Assim que ativar o seu Anzol, você entrará em um jogo de pescaria, o que é indicado em sua tela por uma barra com um marcador que se move constantemente.

Pressionando a tecla de espaço no seu teclado, você fará com que seu personagem realize o lançamento da isca. Depois, é só puxar a linha de volta e ver o que foi fisgado, levando em consideração em que local o marcador teve seu movimento finalizado.

Entre as premiações, encontra-se a Areia em Garrafa. Ao reunir 100 unidades desse item, você pode realizar uma troca com Zoshan para receber títulos exclusivos.

Abaixo, confira as premiações do jogo de pescaria do Lago do Papagaio.

Caso o marcador pare na área amarela da barra, você poderá receber um dos seguintes itens:

• Areia em Garrafa (25%)
• Sonho da Memória (25%)
• Garrafa de Mensagem (40%)
• Tintura Aleatória (10%)

Caso o marcador pare na área vermelha da barra, você poderá receber um dos seguintes itens:

Areia em Garrafa x2 (50%)
Garrafa de Mensagem (40%)
Primeira Lótus (5%)
Coração Rosa (5%)

MAR VERDEJANTE

O Mar Verdejante está localizado na área nordeste do Mundo da Fantasia. Essa região litorânea do parque é baseada na Cidade da Paz, a capital do Império das Trevas.

Aqui, você terá acesso a várias missões diárias, tendo oportunidades de obter seus Bilhetes.

BARCO LAGOSTAL

O Barco Lagostal é uma atração localizada na parte norte do Mar Verdejante.

Para acessá-lo, basta conversar com o NPC Gerente de Barco Lagostal, que pode ser encontrado facilmente nas proximidades do brinquedo.

O Barco Lagostal não exige um ingresso e pode ser utilizado quantas vezes você quiser. Cada passeio tem duração de dois minutos e você pode alternar entre a perspectiva de primeira e terceira pessoa a qualquer momento.

POLVO RODOPIANTE

O Polvo Rodopiante é uma atração localizada na parte norte do Mar Verdejante.

Para acessá-lo, basta conversar com o NPC Gerenciador de Polvo Rodopiante, que pode ser encontrado facilmente nas proximidades do brinquedo.

O Polvo Rodopiante não exige um ingresso e pode ser utilizado quantas vezes você quiser. Cada passeio tem duração de dois minutos e você pode alternar entre a perspectiva de primeira e terceira pessoa a qualquer momento.

RODA GIGANTE DE JADE

A Roda Gigante de Jade é uma atração localizada na parte sul do Mar Verdejante.

Para acessá-la, basta conversar com o NPC Gerenciador de Polvo Rodopiante, que pode ser encontrado facilmente nas proximidades do brinquedo.

A Roda Gigante de Jade não exige um ingresso e pode ser utilizada quantas vezes você quiser. Cada passeio tem duração de dois minutos e você pode alternar entre a perspectiva de primeira e terceira pessoa a qualquer momento.

BATA NA MARMOTA

Bata na Marmota é um jogo de pensamento rápido localizado na área central do Mar Verdejante.

Para acessá-lo, você deve possuir uma unidade do Bilhete do Aventureiro Casual, para treinar, ou um Bilh.: Felicidade do Martelo, para ter a oportunidade de coletar Moedas do Aventureiro. Independentemente de sua escolha, em seguida você deve conversar com o NPC Gerente do Bata na Marmota, encontrado facilmente nas proximidades da atração.

Assim que entrar no jogo, você terá que girar a câmera para ficar de frente para o chão. Em seguida, será preciso controlar um martelo para acertar a maior quantidade possível de bonequinhos de madeira. Para isso, é só clicar o botão direito do mouse.

Cada acerto em uma marmota vermelha concede 3 pontos, enquanto que marmotas verdes não concedem pontos. Então, fique bem atento para não acabar desperdiçando tempo com um golpe que não irá ajudar no seu placar final.

Ao final do tempo, quanto mais pontos você tiver, maior será a quantidade de Moedas do Aventureiro entregue como premiação.

Bata na Marmota

Pontuação

Recompensa

160+

Moeda do Aventureiro Sorridente x2

160

Moeda do Aventureiro Sorridente x1, Moeda do Aventureiro Confuso x1

120

Moeda do Aventureiro Sorridente x1, Moeda do Aventureiro Misterioso x1

90

Moeda do Aventureiro Confuso x1, Moeda do Aventureiro Misterioso x1

70

Moeda do Aventureiro Misterioso x2

VALESSAURO

O Valessauro está localizado na área sudeste do Mundo da Fantasia. Um dos maiores destaques dessa região é uma cobra gigante que observa a todos os visitantes de maneira imponente. Assim que você entrar na boca dessa criatura, poderá explorar uma pequena masmorra temática.

VOO DO PTEROSSAURO

O Voo do Pterossauro é uma atração localizada na área sul do Valessauro.

Para acessar essa alucinante montanha russa, basta conversar com o NPC Gerente de Voo do Pterossauro, que pode ser encontrado facilmente nas proximidades do brinquedo.

O Voo do Pterossauro não exige um ingresso e pode ser utilizado quantas vezes você quiser. Cada passeio tem duração de dois minutos e você pode alternar entre a perspectiva de primeira e terceira pessoa a qualquer momento.

PALÁCIO MANDALA

O Palácio Mandala está localizado na parte sul do Mundo da Fantasia. Essa região tem como fonte de inspiração a cidade de Durna, a capital do império do Fogo.

Aqui, você terá acesso a várias missões diárias, tendo oportunidades de obter seus Bilhetes.

TIRO AO ALVO

O Tiro ao Alvo é um jogo de precisão localizado no Palácio Mandala.

Para acessá-lo, você deve possuir uma unidade do Bilhete do Aventureiro Casual, para treinar, ou um Bilh.: Felicidade do Atirador, para ter a oportunidade de coletar Moedas do Aventureiro. Independentemente de sua escolha, em seguida você deve conversar com o NPC Gerente do Tiro ao Alvo, encontrado facilmente nas proximidades da atração.

Assim que entrar no jogo, você deverá controlar um canhão para acertas alguns alvos. Para isso, é só mirar e depois clicar com o botão direito do mouse sobre o alvo escolhido.

Atingindo o centro de um alvo, indicado pela cor vermelha, você receberá uma quantidade maior de pontos. Alvos mais difíceis de acertar, como os que se movem pela tela, também concedem mais pontos para incrementar o seu placar final.

Ao final do tempo, quanto mais pontos você tiver, maior será a quantidade de Moedas do Aventureiro entregue como premiação.

Tiro ao Alvo

Pontuação

Recompensa

60-100

Moeda do Aventureiro Sorridente x2

50-60

Moeda do Aventureiro Sorridente x1, Moeda do Aventureiro Confuso x1

40-50

Moeda do Aventureiro Sorridente x1, Moeda do Aventureiro Misterioso x1

30-40

Moeda do Aventureiro Confuso x1, Moeda do Aventureiro Misterioso x1

0-30

Moeda do Aventureiro Misterioso x2

MARATONA DO TIGRE

A Maratona do Tigre é um jogo de corrida localizado na área leste do Palácio Mandala.

Para acessá-lo, você deve possuir uma unidade do Bilh.: Felicidade do Corredor, o que lhe garante a oportunidade de coletar Moedas do Aventureiro. Em seguida você deverá conversar com o NPC Gerente da Maratona do Tigre, encontrado facilmente nas proximidades da atração. Lembre-se de que nesse jogo você não consegue utilizar Bilhetes do Aventureiro Casual para treinar.

Assim que entrar no jogo, você será transformado em um tigre. Seu objetivo será passar na ordem correta por um total de 45 pontos de controle que estão espalhados pelo Mundo da Fantasia.

A cada ponto verificado, um contador acima do seu personagem será atualizado. Logo, fique atento a essa indicação para ter certeza de que nenhum ponto foi perdido.

Ah, e para ampliar o nível do desafio, várias armadilhas aparecerão ao longo do percurso. Caso sejam ativadas, elas causam efeitos negativos, como congelar, desacelerar, derrubar ou afastar o seu personagem.

Armadilhas também podem ser posicionadas por você e outros jogadores. Para isso, basta coletar emblemas ao passar por cima dos círculos amarelos flutuantes com um ponto de interrogação no centro.

Emblema Cegante: faz com que a tela do alvo fique completamente escura temporariamente, impedindo que o jogador veja para onde está se movimentando.

Emblema Ébrio: faz com que a tela do alvo fique borrada e altera os controles de movimento de personagem, fazendo com que ele se mova em direções opostas do comando original.

Após coletar qualquer um desses emblemas, tudo o que você precisa fazer é ativar uma habilidade específica encontrada na parte inferior da sua tela.

As armadilhas da Maratona do Tigre são representadas pelos números 2 e 3 nessa barra de habilidades.

Ao pressionar ou clicar em um desses números, um círculo ao redor do seu personagem será ativado, revelando exatamente a área em que sua armadilha poderá ser posicionada. Quando decidir em que local irá ativar uma delas, basta apertar o botão esquerdo do seu mouse.

Note que quando uma armadilha é colocada, o emblema correspondente será consumido. Logo, use essa opção com sabedoria.

Já a habilidade representada pelo número 1 indica um benefício que você pode usar para se tornar completamente invencível durante um breve período de tempo. Para ativar essa opção, você deve possuir um emblema extra, também coletado ao passar pelo mesmo círculo amarelo flutuante.

Emblema Imortal: torna o seu personagem temporariamente imune aos efeitos de armadilhas.

Por fim, ao passar por cima dos círculos verdes flutuantes com um símbolo de + no centro, você receberá uma bonificação de velocidade por tempo limitado. Como esse efeito é automático, você não precisa se preocupar em apertar qualquer botão.

Completando a corrida com sucesso, você será premiado com algumas unidades da Moeda do Aventureiro.

Além disso, os primeiros 10 jogadores a completarem a Maratona do Tigre receberão uma recompensa adicional de 2 Moedas do Aventureiro Sorridente.

Maratona do Tigre

Tempo de Término

Recompensa

< 15 minutos

Moeda do Aventureiro Sorridente x6

< 24 minutos

Moeda do Aventureiro Sorridente x3, Moeda do Aventureiro Confuso x3

< 36 minutos

Moeda do Aventureiro Sorridente x3, Moeda do Aventureiro Misterioso x3

< 60 minutos

Moeda do Aventureiro Confuso x3, Moeda do Aventureiro Misterioso x3

CASTELO DA FANTASIA

O Castelo da Fantasia está localizado na área sudoeste do Mundo da Fantasia. Essa região foi construída para se assemelhar a Quedanunca, a capital do Império da Luz.

Aqui, você terá acesso a várias missões diárias, tendo oportunidades de obter seus Bilhetes.

BATE-BATE

O Bate-Bate é um jogo localizado no Castelo da Fantasia.

Para acessá-lo, você deve possuir uma unidade do Bilhete do Aventureiro Casual, para treinar, ou um Bilh.: Felicidade da Corrida, para ter a oportunidade de coletar Moedas do Aventureiro. Independentemente de sua escolha, basta se dirigir até o Bate-Bate e realizar a sua inscrição.

Assim que tudo estiver ok, um ícone de pinguim aparecerá ao lado do seu minimapa. Clicando nele, você terá opção de participar da corrida ou renunciar.

O jogo começará no momento em que 9 jogadores tiverem realizado seu registro.

Caso você realmente deseje participar, tome cuidado com sua movimentação, pois ao sair da área do Bate-Bate, você automaticamente estará renunciando sua participação.

Quando a corrida começar, você deverá controlar um carrinho em forma de animal, tendo como objetivo derrubar os carros de outros jogadores para danificá-los.

E para te ajudar a ficar mais próximo da vitória (ou aumentar a dificuldade da corrida), algumas esferas serão conjuradas na pista. Ao serem coletadas, elas ativam efeitos variados temporários. Abaixo você pode conferir exatamente quais delas você deve coletar e quais deve evitar a todo custo:

Esfera verde: restaura parte da barra de vida do carrinho do jogador.

Esfera amarela: reduz parte da vida do carrinho do jogador.

Esfera azul com um ícone de escudo: concede invencibilidade ao carrinho do jogador.

Esfera azul com um ícone de floco de neve: congela o carrinho do jogador.

A sua pontuação nesse jogo é igual à quantidade de pontos de vida do seu carrinho ao final do tempo da corrida. Ou seja, quanto menos dano receber, maior será a quantidade de Moedas do Aventureiros que você receberá no final.

Maratona do Tigre

Tempo de Término

Recompensa

>=4000

Moeda do Aventureiro Sorridente x2

3700-4000

Moeda do Aventureiro Sorridente x1, Moeda do Aventureiro Confuso x1

3400-3700

Moeda do Aventureiro Sorridente x1, Moeda do Aventureiro Misterioso x1

3100-3400

Moeda do Aventureiro Confuso x1, Moeda do Aventureiro Misterioso x1

2800-3100

Moeda do Aventureiro Misterioso x2

CAMPO GÉLIDO

O Campo Gélido está localizado na área noroeste do Mundo da Fantasia. Toda a estrutura dessa região é baseada na Cidade Glacial, a capital do Império do Gelo.

Aqui, você terá acesso a várias missões diárias, tendo oportunidades de obter seus Bilhetes.

SALTO SIDERAL

O Salto Sideral é uma atração localizada na área leste do Campo Gélido.

Para acessá-la, basta conversar com o NPC Gerente de Salto Sideral, que pode ser encontrado facilmente nas proximidades do brinquedo.

O Salto Sideral não exige um ingresso e pode ser utilizado quantas vezes você quiser. Cada passeio tem duração de dois minutos e você pode alternar entre a perspectiva de primeira e terceira pessoa a qualquer momento.

MISSÕES DIÁRIAS ESPECIAIS

Enquanto estiver se divertindo nos brinquedos, coletando Moedas do Aventureiro ou apreciando toda a beleza do Mundo da Fantasia, fique ligado na presença dos NPCs aleatórios que surgem a cada 3 horas.

Quando encontrar um deles, você terá a oportunidade de completar uma missão diária especial. Como recompensa, você receberá uma Ordem de Aventura de Turo, além de 500.000 pontos de experiência.

Ao completar múltiplas vezes as missões da Casa de Doces, entregues pelo Doutor Coelho e pelo Senhor Macaco, você receberá títulos exclusivos do Mundo da Fantasia.

TROCA DE RECOMPENSAS

Depois de participar dos jogos do Mundo da Fantasia e coletar suas Moedas do Aventureiro, é chegada de conquistar belas recompensas.

Para isso, encontre a NPC Embaixadora Maomao no sudoeste da Cidade do Dragão (525-636) ou o próprio Tremolo na Praça da Diversão e inicie o processo de troca.

Note que algumas recompensas disponibilizadas exigem uma quantia específica de Moedas do Aventureiro Sorridente. Então, se estiver faltando pouco para pegar um item da lista, você tem duas opções.

A primeira é retornar a qualquer um dos jogos e tentar alcançar uma pontuação alta no ranking final. A segunda é converter as Moedas do Aventureiro Confuso e Moedas do Aventureiro Misterioso. Caso escolha essa opção, é só falar com a Embaixadora ou com o Tremolo e pagar uma taxa usando moedas ou unidades de Ordem de Aventura de Turo que estiverem em seu inventário.

Os grandes destaques do Mundo da Fantasia são a montaria Sr. Dos Leões da Neve e os Pacotes Visuais Roupas de Verão e Roupas da Astrid.

Além dessas premiações, claro que também tem muito mais te esperando. Para conferir a lista completa, é só conversar com o Tremolo a qualquer momento de sua jornada.

Confira as recompensas especiais do Mundo da Fantasia:

OVO DE SR DOS LEÕES DA NEVE

Montaria
Velocidade máxima: 12.0m/s.

PACOTE DE ROUPAS DE VERÃO

Sexo: Masculino
Exclusividade do Mundo da Fantasia!

PACOTE DE ROUPAS DA ASTRID

Sexo: Feminino
Exclusividade do Mundo da Fantasia!

Agora que você já sabe tudo sobre o Mundo da Fantasia, chame seus amigos e venha se divertir!

Equipe Level Up