Pegasus, Cygnus, Draco, Hydra... Pra alguns, eles representam a primeira escolha entre PvE e PvP. Para outros, são o sinônimo de lar. A partir de agora, passam a ser também... INIMIGOS!
Com a chegada da Guerra dos Dragões, agora clãs de diferentes servidores finalmente poderão se enfrentar. O objetivo é ganhar mais poder e prestígio, além de ótimas recompensas, lutando pelo domínio de novos territórios em nome do Dragão de Gelo, Azuregon, ou do Dragão de Magma, Nalterion.
Os servidores ficam divididos em dois grupos. De um lado, teremos o conflito entre Arcadia, Cygnus e Lynx. Do outro, Pegasus, Hydra e Draco vão lutar entre si.
Na Guerra dos Dragões, você encontra 3 Níveis de Territórios:
Os territórios nível 1 da Fronteira Draconiana, os territórios nível 2 do Vale do Dragão e os territórios nível 3 do Covil do Dragão.
Para poder se registrar pela disputa dos territórios, é preciso que seu clã já esteja dominando algumas áreas, da seguinte forma:
Fronteira Draconiana – é preciso estar dominando no mínimo 5 territórios da Guerra de Territórios no seu servidor de origem.
Vale do Dragão – é preciso estar dominando pelo menos 1 território da Fronteira Draconiana.
Covil do Dragão – é preciso estar dominando pelo menos 1 território do Vale do Dragão e 1 território da Fronteira Draconiana.
No sábado, às 19h30, aparecerá o NPC que dá acesso à área entre servidores.
Em cada território disputado, dois clãs se enfrentarão: um pelo Time Azul, do Dragão de Gelo, e outro pelo Time Vermelho, do Dragão de Magma.
Cada clã começa a disputa com 2.000 pontos. Seu objetivo é reduzir os pontos do clã oponente para zero. Quem zerar primeiro os pontos do inimigo, ganha.
Se você derrotar o dragão da área inimiga, seu clã ganha automaticamente a disputa, não importando a diferença de pontos.
Um clã perde pontos toda vez que uma de suas torres e pontos de defesa forem derrubados, quando áreas do mapa forem tomadas pelos inimigos ou quando seus membros forem derrotados.
A recompensa pela conquista dos novos territórios são baús nos quais os participantes poderão ganhar o Símbolo do General Lothor, o Selo do Soberano ou ainda as novas Moedas do Lorde Dragão, usadas para conquistar as montarias Azuregon ou Nalterion.
Nem só de PvP vive a nova atualização. Uma das maiores instâncias do jogo também chega com a Era Draconiana. E não apenas isso, essa é uma Instância Solo, voltada para personagens de alto nível!
A Torre do Martírio é um desafio para um único jogador. Ela é uma instância com 108 andares repletos de terrores e desafios. Você precisará derrotar monstros poderosos e completar obstáculos com mecânicas específicas para conseguir liberar acesso para o andar seguinte. E seguir fazendo isso em cada um deles até o último!
Uma grande novidade da Torre do Martírio é que ela é uma instância semanal procedural. A gente explica: toda quarta-feira, a Torre é resetada e se você entrar em uma incursão nela, terá que começar tudo de novo do 1º andar. Acontece que toda semana, ao ser resetada, a Torre também é gerada aleatoriamente de forma diferente. Ou seja, em cada semana sua incursão será uma experiência única!
Durante uma incursão, cada andar que você completar pela primeira vez vai te garantir uma recompensa. Além disso, você vai juntar pontos em um Ranking semanal a cada andar completado. É possível sair e voltar para a Torre durante a mesma incursão, escolhendo para qual dos andares já conquistados você retornará.
O mesmo acontece se for derrotado: você será teleportado de volta à entrada e de lá poderá escolher voltar a um andar que já tiver completado naquela incursão. E o melhor: sem perder EXP! Além disso, é possível refazer os andares já completados para melhorar sua pontuação no Ranking, apesar de não receber novas recompensas por isso. O Ranking semanal é resetado junto com a Torre.